quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Contagem Regressiva


Aproximam-se as eleições e a tão esperada hora para ver quem será o próximo a governar o nosso país.
Não que já esteja desmotivante falar de política, mas é porque o povo brasileiro não sabe o poder que tem nas mãos, e só reclamar, só trás cada vez mais liberdade para ‘qualquer um’ governar o nosso país.
Bom, não vim aqui falar de preceitos religiosos, porém sou evangélica, gostei muito do partido do Lula, porém, houve oscilações, e a maior delas foi ele ter assinado o Decreto PNDH-3 que já foi comentado por mim aqui.

Já que as eleições se aproximam, acho que o ‘povo’ já tem em mente em quem votar, porque já deu para conhecer suficientemente os candidatos, hehe. (super irônico).
DILMA – SERRA OU MARINA?

Não estou aqui para influenciar nos votos, porém essa semana saiu uma matéria da Candidata Dilma Rouself dizendo que NEM MESMO DEUS QUERENDO...
Dê uma olhada!


"DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.
REPASSANDO

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
“O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.” Ciro Gomes
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase."


Sem tempo para falar muito, porém isso é: INTOLERÁVEL!

E VOCÊ?


DILMA  13
SERRA  45
MARINA 43
NULO - NÚMERO INVÁLIDO

13 comentários:

Jefferson Reis disse...

Essa declaração foi mal compreendida apenas. Ela não quis dizer que é mais forte que Cristo, foi apenas uma expressão. Não sei em quem votarei, pois nenhum dos candidatos é boa coisa. E quanto ao Papa, intolerável é ele.

Amanda Dias disse...

RESPONDENDO Mister Neurotic

Então quantas declarações dela serão mal entendidas?
Talvez se ela entrar no poder e falar bem claro que ' vou roubar o dinheiro do povo disfarçadamente'. Deixa para lá né, foi mal compreendida, tadinha!
Para tudo se tem estratégia, bobo é quem cai!
Realmente eu concordo com você, 'nenhum dos candidatos é boa coisa'. Porém, sendo eles ou não boa coisa, alguém entrará no poder, e nada mais justo que votar consciente, mesmo isso já não valendo muito nos dias de hoje!

Jefferson Reis disse...

Dilma não é diferente dos outros candidatos e também dos outros presidentes que sucederam Lula na presidência. Simplesmente é política.

Amanda Dias disse...

RESPONDENDO Mister Neurotic

Sim, claro 'simplesmente é política'.
E por causa do comodismo do 'simplesmente' de muitas pessoas, o Brasil simplesmente continuará do jeito que está, nenhum pouco democrata!

Não se permita vive satisfeito, satisfação demais nos leva a maus costumes.
Bjs !

Jefferson Reis disse...

Simplesmente é política. Política no caso se refere diretamente à Dilma, entende. O Lula é político e ela é política. Não estou falando do sistema político. Todos os políticos são iguais e é por isso que temos que cobrar até o fim. Quanto à seu comentário em meu Blog: Eu gosto muito de escrever. Muito mesmo. Fiz um semestre de Comunicação Social/ Jornalismo, mas vi que não era o que eu buscava, então prossegui com Letras e Literatura de Língua Portuguesa. Um dia serei doutor em Literatura \o/. O príncipe, em meu mini-conto, é alusão à um rapaz que eu conheço. Ele me chama carinhosamente de príncipe e eu fico tão feliz com isso que quis fazer uma homenagem a ele. Quase todos os meus mini-contos são homenagens \o/ Escrevi um para minha amiga Bruna, esses dias.

Amanda Dias disse...

RESPONDENDO AO LEITOR MISTER NEUROTIC
Ah sim, agora está mais claro. Entendi!
Quanto ao comentário do blog, gostei muito, e eu também escrevo, e escrevo muito, então, consegui sentir cada palavra do texto, porém eu queria entender a parte em que foquei, pois você entra em uma parte que fala do sexo oposto, então, entendi como se um alguém do sexo masculino te chamasse de príncipe. Só queria saber se era isso mesmo que pensei; mas entendi agora.
Legal, escrever é muito bom, as palavras nos ajudam a liberar certos sentimentos, medos e a melhor parte, nos ajudam a liberar pensamentos, imaginação. Parabéns aê pelo blog!

Amanda Dias disse...

RESPONDENDO AO LEITOR EMERSON TEIXEIRA LIMA

Obrigada pelas palavras, isso me deixa muito feliz. E é muito bom contar com as suas espiadinhas aqui, volte sempre.
Beijos!

André AlvLim disse...

Dilma Serra ou Marina??
A que ponto estamos, um brasil de cartas marcadas. em uma eleição que independente do que ganhe ha apenas um perdedor: o povo!

Mas adorei o blog!
da uma passadinha no meu
http://atras-dos-olhos.blogspot.com/

Acho que vai gostar....
Abraços!!!

Digho disse...

Primeiramente venho agradecer pela visita e sua gentileza.A frase que Dilma disse foi o suficiente para eu tirar minhas duvidas.Sucesso!!

Robson Valente disse...

A grande Comédia esta em que o povo não quer ver, é induzido, seduzido, é alienado.
de modo que não ve a verdade quem nao quer, ou quem esta preso em ilusões e meritos, o brasil ja vive uma ditadura por traz das cortinas, dependendo do que acontecer será escancarado...
entra la tbm abraço
http://transpondomuralhas.blogspot.com/

Amanda Dias disse...

' PRECISO DESABAFAR !
Cara, hoje por mais uma vez eu pude perceber que são poucas pessoas que se importam com o próximo; eu tô falando é de fraternidade.
Chegando da escola, me deparo com um Sr na minha esquina, deitado, no sol (mas, ele não estava bêbado), estava sim passando mal. Pessoas passavam e mal olhavam, simplesmente era um morador de rua como outro qualquer.
Poucos foram o que ajudaram (4 pessoas) contando comigo.
Eu levei água p. ele, o 'um moço' tirou - o do Sol e botou debaixo de uma árvore, mas claro que não cessou a sua dor, ele estava passando mal, com queimação na cabeça, deveria ser tudo misturado, uma dor de fome, solidão, fraqueza e entre outras.
Entrei e liguei para a SAMU, bom, nada se resolveu. Ninguém atende, nenhum sinal de atendimento, o vizinho aqui na rua também ligou, bom nada aconteceu também, liguei para outros números e eles não podiam resolver o caso, e não tinha ninguém de carro esta hora, e infelizmente, ele ficou lá, ou melhor, ele está lá.
Eu posso ser até emotiva, mas eu não estou deixando só o meu emocional dominar-me, o meu raciocínio está muito bem vivo aqui dentro de mim. EIIIIIIIIIIIII que gorverno é esse? Eles não se preocupam com o próximo, e quando se preocupam só atendem as comunidades carentes(chamadas de favelas), será que nós o restante dos lugares não precisam? Não somos cidadãos como os outros?
Ainda tenho esperança que este mundo venha mudar, que pessoas boas venha nascer, mas às vezes me decepciono comigo mesmo, em querer ajudar, mas sei que não fiz de tudo, fiz o que podia, por mim eu largaria tudo para fazer hoje só para dar atenção a este morador que tanto precisa disso, porque é um ser humano, e não um animal. Animais são os que estão no governo e agem como se estivessem em uma cadeia alimentar, todos comendo um ao outro só para ter o dinheiro em sua conta.
É mole você pedir votos, ganhar a eleição, fazer meia duzia de coisas p. a sociedade, e dps sumir com o dinheiro do povo.
Sabe por que isso acontece? Falta de capacidade do povo, porque a eleição só se estende graças aos nossos votos. As pessoas só sabem reclamar, mas proclamar ninguém quer, recuam.

Digho disse...

Amanda,Vim para agradecer a sua visita ao meu Blog.Sucesso!!

Nana disse...

è politica é uma coisa complicada... Estamos já no segundo turno...e sem uma escolha valida pra realmente se fazer politica...
Eu jamais votaria em José Serra, sabe pq???? Por declarações como essa " Dilma disse que nem Jesus Cristo... "... Não passa de mentiras... e foi espalhado como algo verdadeiro... Assim como milhões de e-mail que enchem a minha caixa postal...O PSDB está jogando sujo... e essa sujeira me assusta mais do que a do PT... e isso tudo assusta, pq nós brasileiros assim deixamos...
Não houve um jornal, que publicou tal matéria, não existiu video... pelo menos não vi até hoje ( se vc tiver me passa)...
mas enfim... falar de politica hoje... nesse ano de eleição me causa um nó na garganta...

mas fica a piadinha
Dilma ( ) José Serra ( ) Mudar de País (X)

bjos

Postar um comentário