sexta-feira, 23 de julho de 2010

' Selo de Ouro '


Bom, meu blog é super novo, estou começando agora, mas já recebi um presente muito especial. Fui indicada por um 'amigo blogueiro' com o selo de ouro.
 Assim, de verdade, estou feliz pra CARAMBA, porque isso nos motiva cada vez mais. Agradeço muito a você Sandro, obrigada por este presente, e assim como você me indicou com este selo (porque creio que foi mérito meu), assim eu indico o seu blog
http://ESTAÇÃOPRIMEIRADOSAMBA.BLOGSPOT.COM/ , vale a pena, pois seu conteúdo é muito bom.

Regras: 
-Colocar a imagem dos selos no blog;
-Linkar no blog que te indicou ao selo;
-Indique outros blog para ganharem o selo;

 EU VOU INDICAR COM MUITO PRAZER:

            TRANSFORMANDO O MUNDO
http://transformingtheworldttw.blogspot.com/

            TOLERÁVEL
http://in-toleravel.blogspot.com/

            FILOSOFIA DA VIDA
http://kauannasocial.blogspot.com/

 

    8 comentários:

    Mônica Pinheiro disse...

    Parabéns pelo selo!

    TransformandoOMundo disse...

    Obrigada por nos indica Amanda (:
    Nós da TTW agradecemos muito.
    Que continue com seu trabalho.
    Beijos,

    Unknown disse...

    OI, Obrigado por me indicar, muito legal mesmo, adorei. Bom sempre q precisar de algo, só pedir certo.

    Abraços.

    Unknown disse...

    precisando de sua ajuda, não estou conseguindo colocar a imagem Logo do TOP blog, esse do prêmio que fica girando com as log, será q poderia me ajuda! Agradeço! Há ja fiz minha inscrição lá!

    Gustavo Paiva disse...

    Eeeei! Comecei a te seguir, linda! Parabens pelo selo!

    Alan Limão disse...

    Amandinha parabéns seu talento é enorme e já te disse isso!

    Anônimo disse...

    Parabéns pelo selo, juro, você merece.
    Você tem um talento incrível... *-*
    Obrigado por me indicar, é uma motivação e tanto.
    beijos, beijos! :*

    Amanda Dias disse...

    ' Obrigada pessoal, fico muito feliz *.*
    E quem eu indiquei é porque merece !

    Beijos !

    Postar um comentário