quinta-feira, 29 de julho de 2010

MEU SUPER HERÓI

SOMOS JOVENS RADICIAS,MAS COM PROPÓSITO.



Hoje, eu quero falar de uma pessoa muito leal, única e fiel.
Hoje,  eu venho  agradecer á ele por todas as coisas, por todas as conquistas, por tudo que ainda há de vir.
O Sr é a inspiração que há dentro de mim, o Sr é a canção que toca e faz-me chorar, o Sr é a minha base, meu alicerce.
Eu não me importo se talvez o título do meu blog não tenha nada haver com o post que digito neste momento. Porém, não tem como haver dias melhores, se você não está.
Não há dias melhores sem a tua presença, não há canção especial se não for para ti.

Levou sobre si as minhas dores, para que hoje eu tenha vida e a tenha em abundância. Eu te louvarei de todo o meu coração, serei grata a ti eternamente. Um amor que não existe, foi fiel até o fim. Mas, ressuscitou (que lindo) e há de voltar p. buscar os seus, há de voltar, eu creio e espero por este dia.

Decidi mudar por você, decidi mudar porque o seu amor me ALCANÇOU, de uma forma que nada que exista no mundo se compara a essa exclusividade que todos podem ter, mas poucos querem. Hoje eu sou completamente feliz, e os prazeres do mundo não me agradam mais, prazeres o quais podem ser até bons, mas não passam de momentos, momentos e apenas momentos, e que por fim, não me acrescentará em nada, ou melhor, não me acrescentou em nada.

Jesus, minha grande sorte foi te conhecer, obrigada pelo teu amor, obrigada por acreditar em mim.
Minha esperança está em ti, totalmente em ti.

Eu te amo muito, meu SUPER HERÓI. s2

As últimas palavras da Bíblia temos a afirmação dos próprios lábios de Cristo sobre sua breve volta: “...Certamente cedo Venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” - Apo. 22:20

E neste post, POR FAVOR, só comente se você realmente acredita no amor de Jesus, se realmente acredita na sua presença. Pois, eu não estou aqui para discutir religiões, e se é p. comentar, comente à favor, se não acredita guarde suas opiniões sobre este assunto (caso queira falar do assunto, entre em contato amannda_s2@hotmail.com), aqui é exclusivo para agradecimentos, e não quero que ninguém estrague este momento.

7 comentários:

Andre Mansim disse...

Jesus deveria ser o super herói de todo mundo !
Pena que tem gente que não acredita .
Muito bom post, obrigado !!

http://amansim.blogspot.com/

visita lá !

Cath disse...

Muito bonito o seu texto, é isso ai com fé em Deus e em Jesus o mundo fica bem melhor nao é?

bjuuuuss


se vc quiser conhecer meu blog: www.catincollege.blogspot.com

Unknown disse...

oi amanda , parabens pelo blog, estou te seguindo!
muito obrigado pelo comentário no meu blog!
volte sempre, divulgue seu blog deixe seu link!

Wendell Amaro disse...

Claro que tem a ver, esse post tem tudo a ver, como poderia haver dias melhores sem Jesus Cristo do nossso lado ? Sem Ele, não somos naada, sem Ele não vale a pena viver .

http://enorah.blogspot.com/

Paloma Viricio disse...

oie...Me Chamo Paloma e estou terminando a faculdade de Jornalismo! Eu gostei muito do seu blog...diferente...Você tem futuro...siga assim...que terá um futuro brilhante! Jornalismo é para quem ama mesmo...pois as barreiras na profissão são muitas! Mas vale apena...se tornar uma jornalista( Com Diploma) Bjus!

Amanda Dias disse...

' Oi Pessoal !
Obrigada pelos comentários sinceros! Assim que puder traterei de ir nos blogs de cada um!
Beijos.

Oi Paloma, obrigada (fico tão feliz quando ouço essas coisas). Realmente, Jornalismo é p. quem tem o dom, não é apenas a vontade, mas é amar mesmo (concordo com você).
Beijos!

Anônimo disse...

Olá,me chamo Cristiane sou psicopedagoga e serva do Senhor Jesus, estava preparando uma pregação quando encontrei seu blog, fico sempre feliz quando me deparo com jovens que amam ao Senhor de verdade, que proclamam o seu Santo nome e não se conformam com este mundo. Sabe Amanda trabalhei por dez anos com adolescentes na minha igreja e meu coração se entristecia quando via um deles fazendo o contrário do que eu ensinava. Me afastei um pouco deles por esse motivo. Mas louvo ao Senhor por ver em vc o zelo e o amor do nosso salvador. Beijinho e continue nesse trajetória pois grande é a peregrinação, mas aquele que for fiel até a morte ganhará a coroa da vida.
Crisss

Postar um comentário